♥Faça sua 1ª compra com desconto!♥ use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" ♥Faça sua 1ª compra com desconto!♥ use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" ♥Faça sua 1ª compra com desconto!♥ use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" ♥Faça sua 1ª compra com desconto!♥ use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" ♥Faça sua 1ª compra com desconto!♥ use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" ♥Faça sua 1ª compra com desconto!♥ use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" ♥Faça sua 1ª compra com desconto!♥ use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" ♥Faça sua 1ª compra com desconto!♥ use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" ♥Faça sua 1ª compra com desconto!♥ use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" ♥Faça sua 1ª compra com desconto!♥ use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" ♥Faça sua 1ª compra com desconto!♥ use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" ♥Faça sua 1ª compra com desconto!♥ use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" ♥Faça sua 1ª compra com desconto!♥ use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" ♥Faça sua 1ª compra com desconto!♥ use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" ♥Faça sua 1ª compra com desconto!♥ use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" ♥Faça sua 1ª compra com desconto!♥ use o cupom "PRIMEIRACOMPRA"
GANHE CASHBACK GANHE CASHBACK GANHE CASHBACK GANHE CASHBACK GANHE CASHBACK GANHE CASHBACK GANHE CASHBACK GANHE CASHBACK GANHE CASHBACK GANHE CASHBACK GANHE CASHBACK GANHE CASHBACK GANHE CASHBACK GANHE CASHBACK GANHE CASHBACK GANHE CASHBACK

TROCA E/OU CANCELAMENTO:

Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Comprei no atacado e nenhum produto está com defeito, mas mesmo assim quero trocar. É possível?

Não. As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.

Após ter recebido minha compra DE ATACADO, eu posso cancelar?

Não. Conforme explicado anteriormente, os valores de atacado são voltados para revendedores, portanto, não se aplica o Código de Defesa do Consumidor e, sendo assim, não é possível fazer o cancelamento após receber os produtos.

As trocas, para ATACADISTAS, são permitidas somente em casos de defeito de fabricação CONSTATADO!
Este defeito será analisado por um responsável do setor de qualidade!

 

PRODUTOS FEITOS SOB ENCOMENDA

Compras de produtos sob encomenda não se encaixam no direito de desistência, caso o fornecedor cumpra com os prazos de produção informados aos consumidores.

Após a compra efetivada de produtos personalizados o prazo para cancelamento e/ou troca de no máximo 24 horas. Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz:

Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem, ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização.

Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito carinho por nossa equipe. Também não trocamos e nem cancelamos por erro na personalização por digitalização errada do cliente.

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato.

Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.

 

 

AVARIA, DEFEITOS OU ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO: Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto. Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail [email protected] ou zap 85 987424772, não se esquecendo do número do seu pedido e detalhes do ocorrido, dentro do prazo limite de 3 dias dias corridos contados a partir da data de entrega confirmada pelo código de rastreamento, tá bem?.

 

MERCADORIA DEVOLVIDA PELOS CORREIOS

Em caso de devolução da mercadoria devido a endereço incorreto , ausência de recebedor no local de entrega ou a nao retirada na agencia indicada pelos correios , será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do pedido. Portanto, solicitamos especial atenção ao preencher os dados de envio para evitar transtornos.

O cliente está ciente de que, caso o pedido retorne à loja por erro no endereço fornecido ou por ausência de alguém para recebê-lo, ou retira-lo, o custo referente a um novo envio será de responsabilidade do cliente.